As candidatas a soberana de Farroupilha participaram ao vivo do programa Fim de Expediente desta quinta-feira, 2. A organizadora Lúcia Cristina Portolan Lorandi concedeu entrevista e explicou a programação do pré-concurso e as meninas puderam se apresentar para a comunidade. Posteriormente elas tiveram o encontro com a ex-princesa da Fenakiwi e jornalista de moda, Maria Grazziotin Brittes, que contou sua experiência e abordou hábitos, tendências de moda e maquiagem. A atual rainha da Festa da Uva de Caxias do Sul, Maiara Perottoni também participaria do bate-papo, que acabou sendo transferido para a próxima segunda-feira, quando também iniciam os ensaios de passarela com a professora de ballet Giane Teixeira. 

Nesta sexta-feira, 3, haverá um coquetel de integração e uma palestra com a diretora do CFC Farroupilha, Natalina Silvestrin, que irá abordar o tema 'Cuidar da Vida'. Na próxima terça o encontro será com o prefeito Claiton Gonçalves e na sexta com as atuais soberanas, Letícia Capelezzo, Renata Agazzi e Lisandra Toso, que vão  acompanhar o último ensaio e a simulação de entrega de faixa e passagem da coroa. 

A escolha ocorrerá no dia 11 de agosto, a partir das 20h30, no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi. As candidatas irão participar da entrevista com os jurados às 18h, no Senac, e, em seguida, desfilarão com os vestidos de gala no Parque Cinquentenário. Os ingressos custam R$ 75 e incluem jantar, desfile e show musical. Eles podem ser adquiridos com as candidatas até o dia 4. Mais informações pelo telefone 3268-2100. 

Áudios

Deixe o seu comentário!