As novas soberanas de Farroupilha foram escolhidas no último sábado, 11, no Centro de Eventos Mário Bianchi. Kelin Francischet, eleita rainha, destacou que alcançou seu objetivo e está muito feliz em poder representar o município. Nadiele Martins da Cruz e Jaiana Rauber, coroadas princesas, também ressaltaram que pretendem dar o seu melhor para honrar Farroupilha, recepcionar a todos com muito carinho e se dedicar ainda mais para fazer um excelente trabalho.

As ex-soberanas Letícia Capelezzo e Renata Agazzi se despediram do reinado e consideraram que o dever foi cumprido. Para elas os dois anos acabaram sendo de muito aprendizado e desafios, que agora ficarão na lembrança.

O novo trio irá auxiliar na divulgação da Expo Farroupilha e 23ª Fenakiwi, que ocorrem de 9 a 25 de novembro. Segundo o prefeito Claiton Gonçalves, 80% dos espaços já foram comercializados para o evento. "Que realmente seja a festa que todos os farroupilhenses esperam. Estaremos muito bem representados", pontuou. A programação inclui shows da dupla Fernando & Sorocaba, Guri de Uruguaiana, Nenhum de Nós e Tchê Garotos.

Confira nos áudios abaixo

 

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!