O concurso que irá eleger as soberanas de Farroupilha irá ocorrer no dia 11 de agosto, no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi. Ao todo treze candidatas concorrem ao título. O novo trio irá representar o município e divulgar a Expo Farroupilha e 23ª Fenakiwi, que serão realizadas de 9 a 25 de novembro, no Parque Cinquentenário.

A candidata Jaiana Rauber tem 24 anos, é moradora do bairro Primeiro de Maio e trabalha como vendedora externa. Ela representa a Ivanise Stein Academy, a Loja Batom Rosê e a Marmoraria Casa do Mármore.

Confira o perfil:

COR: Preto.

FRUTA: Morango.

COMIDA: Massas.

FLOR: Rosas.

BEBIDA: Moscatel.

ROUPA: Vestido.

ESTAÇÃO DO ANO: Verão.

QUAL O SEU HOBBY? Estar com a minha família e meus amigos, conversando e compartilhando boas risadas.

SEU LUGAR FAVORITO: Minha casa.

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Cachorro.

NÃO SAIO DE CASA SEM... Brincos.

UMA FRASE: "Toda conquista começa com a decisão de tentar.”

UM FATO INESQUECÍVEL: Minha formatura.

UMA VIAGEM FUTURA: Cancún.

UM FILME OU SÉRIE: La Casa de papel.

O QUE NÃO FALTA NA SUA PLAYLIST MUSICAL: Sertanejo.

QUEM TE INSPIRA E POR QUÊ? Minha mãe. Sempre muito forte para superar os obstáculos da vida, e sempre pronta para ajudar o próximo.

QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Ser docente em alguma instituição de ensino superior. Poder ajudar as pessoas transferindo conhecimento e influenciar para o crescimento pessoal e profissional de cada uma. Ser sempre reconhecida pelas coisas boas que faço e transmito.

QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS COM A BELEZA? Gosto muito de estar com o cabelo arrumado e as unhas feitas, acredito que se eu estiver bem comigo mesma vou conseguir estar bem com todos ao meu redor.

O QUE A FESTA REPRESENTA PARA VOCÊ? É um momento de magia, onde a população farroupilhense se encanta ao se encontrar com tanta diversidade, cultura, inovação e também ver o quão nossa tradição é forte. É um momento de aproximação tanto com a nossa gente como o momento ideal para trazermos os visitantes conhecer essa nossa cultura tão bonita.

QUAL SEU TRIO DE SOBERANAS PREFERIDO E POR QUÊ? O de 2016. Foi sempre possível ver no semblante de cada uma a vontade de estar no posto. Pessoas simples, que conseguiram abraçar a população com a sua simpatia, defino como um trio elegido por puro Merecimento.

POR QUE DESEJA SER SOBERANA DE FARROUPILHA? Sempre tive muita vontade de participar do concurso e sei do quão sério o mesmo é. Esse foi o ano que me senti preparada, em todos os sentidos para participar. Vejo que vai muito além da beleza e da simpatia, quero estar presente no crescimento de Farroupilha, poder auxiliar em tudo que estiver ao meu alcance. Conseguir envolver o povo daqui para participar dos nossos eventos e trazer o máximo de pessoas de outros lugares para conhecer essa nossa cultura e cidade tão maravilhosa.

Leia Também

Deixe o seu comentário!