O concurso que irá eleger as soberanas de Farroupilha irá ocorrer no dia 11 de agosto, no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi. Ao todo treze candidatas concorrem ao título. O novo trio irá representar o município e divulgar a Expo Farroupilha e 23ª Fenakiwi, que serão realizadas de 9 a 25 de novembro, no Parque Cinquentenário.

A candidata Larissa Ramos Lazzari tem 18 anos, é moradora do bairro Primeiro de Maio e trabalha como atendente de saúde mental. Ela representa a Rosa Lúcia Alta Costura, o Salão Supreme e Rique Saviano Make Up.

Confira o perfil:

COR: Azul.

FRUTA: Uva.

COMIDA: Strogonoff.

FLOR: Girassol.

BEBIDA: Suco natural de laranja.

ROUPA: tradicional, blusa e calça jeans.

ESTAÇÃO DO ANO: Verão.

QUAL O SEU HOBBY? Passear com a família, estudar.

SEU LUGAR FAVORITO: Praia, lugar onde encontro paz e tranquilidade.

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Cachorros e gato.

NÃO SAIO DE CASA SEM... maquiagem e acessórios.

UMA FRASE: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.”

UM FATO INESQUECÍVEL: Minha participação nesse concurso.

UMA VIAGEM FUTURA: Florianópolis.

UM FILME OU SÉRIE: Como eu era antes de você.

O QUE NÃO FALTA NA SUA PLAYLIST MUSICAL: Músicas sertanejas.

QUEM TE INSPIRA E POR QUÊ? Minha grande inspiração é a doutora Karen Letti, pois é um grande ser humano e eu tenho a honra e o privilégio de poder aprender e evoluir diariamente com essa grande pessoa.

QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Evoluir como ser humano e, através do concurso, representar a nossa grande cidade.

QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS COM A BELEZA? Alimentação saudável, hidratação com a pele e cabelos, uso de maquiagens e acessórios.

O QUE A FESTA REPRESENTA PARA VOCÊ? É a representação cultural da nossa cidade e o empoderamento da mulher na sociedade.

QUAL SEU TRIO DE SOBERANAS PREFERIDO E POR QUÊ? Letícia Capelezzo, Renata Ester Agazzi e Lisandra Toso, pois através da simpatia e beleza abrilhantaram ainda mais o evento, onde teve também o destaque da princesa Renata Ester Agazzi no concurso Miss Rio Grande Do Sul.

POR QUE DESEJA SER SOBERANA DE FARROUPILHA? Para representar a nossa grande e maravilhosa cidade, divulgar a essência da nossa festa, celebrar e honrar a força do povo farroupilhense através da minha beleza, simpatia e conhecimentos culturais.

Leia Também

Deixe o seu comentário!