O concurso que irá eleger as soberanas de Farroupilha irá ocorrer no dia 11 de agosto, no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi. Ao todo treze candidatas concorrem ao título. O novo trio irá representar o município e divulgar a Expo Farroupilha e 23ª Fenakiwi, que serão realizadas de 9 a 25 de novembro, no Parque Cinquentenário.

A candidata Nadiele Martins da Cruz tem 27 anos, é moradora do bairro Primeiro de Maio e trabalha como assistente administrativa. Ela representa Sierra Bravo portaria e zeladoria, Espaço de Beleza Única by Aline Meotti e Natalia Girelli Maquiadora e Designer de sobrancelhas.

Confira o perfil:

COR: Azul.

FRUTA: Abacaxi.

COMIDA: Panqueca.

FLOR: Girassol.

BEBIDA: Espumante.

ROUPA: Vestido.

ESTAÇÃO DO ANO: Verão.

QUAL O SEU HOBBY? Vôlei.

SEU LUGAR FAVORITO: Minha casa.

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Cachorro, tenho 4.

NÃO SAIO DE CASA SEM... Perfume.

UMA FRASE: "Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha."

UM FATO INESQUECÍVEL: Viagem ao Peru em 08/2017, pude viver dias inesquecíveis e emocionantes ao lado do meu pai, enquanto ainda estava vivo e bem de saúde.

UMA VIAGEM FUTURA: Chile.

UM FILME OU SÉRIE: Breaking Bead.

O QUE NÃO FALTA NA SUA PLAYLIST MUSICAL: Sertanejo.

QUEM TE INSPIRA E POR QUÊ? Meu pai. Pelo exemplo de homem que foi, excelente pai, dedicado, amoroso, batalhador.

QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Hoje meu maior sonho é a minha formatura, que está bem proxima.

QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS COM A BELEZA? Faço academia, vou ao salão pintar os cabelos e cortar, e faço designer de sobrancelha todo mês.

O QUE A FESTA REPRESENTA PARA VOCÊ? Para mim a festa além de trazer grande alegria a todos que aqui residem, faz com que nossa cidade seja reconhecida em toda região.

QUAL SEU TRIO DE SOBERANAS PREFERIDO E POR QUÊ? Soberanas do ano de 2006, onde a minha cabeleireira e amiga Aline Meotti Andreazza foi eleita princesa. Ela é um exemplo de mulher, seja pela sua beleza, simpatia, carisma, profissionalismo, educação.

POR QUE DESEJA SER SOBERANA DE FARROUPILHA? Como farroupilhense nascida e criada aqui, tenho grande amor e orgulho dessa cidade, da qual nunca me imaginei longe. Para mim seria uma honra muito grande poder representar minha cidade em um evento como este. Hoje me sinto uma mulher madura, convicta do que desejo, responsável e consciente, então me dedicaria totalmente a esta responsabilidade a mim dada.

Leia Também

Deixe o seu comentário!