O concurso que irá eleger as soberanas de Farroupilha irá ocorrer no dia 11 de agosto, no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi. Ao todo treze candidatas concorrem ao título. O novo trio irá representar o município e divulgar a Expo Farroupilha e 23ª Fenakiwi, que serão realizadas de 9 a 25 de novembro, no Parque Cinquentenário.

A candidata Nadieli Coghetto tem 15 anos, é moradora do bairro Santo Antônio e trabalha como menor aprendiz. Ela representa a Malharia Anselmi.

Confira o perfil:

COR: Azul.

FRUTA: Maçã.

COMIDA: Xis.

FLOR: Rosa.

BEBIDA: Suco.

ROUPA: Vestidos.

ESTAÇÃO DO ANO: Verão.

QUAL O SEU HOBBY? Dançar.

SEU LUGAR FAVORITO: CTG - Centro de Tradições Gaúchas.

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Cachorro.

NÃO SAIO DE CASA SEM... Me maquiar.

UMA FRASE: "Sempre corra atrás de seus sonhos independente dos obstáculos!"

UM FATO INESQUECÍVEL: Minha festa de 15 anos.

UMA VIAGEM FUTURA: Fazer um intercâmbio para os Estados Unidos.

UM FILME OU SÉRIE: Chicago P.D - Distrito 21.

O QUE NÃO FALTA NA SUA PLAYLIST MUSICAL: Sertanejos.

QUEM TE INSPIRA E POR QUÊ? Minha mãe, pois é ela que me incentiva e está sempre do meu lado, me apoiando e me ajudando para tudo que preciso.

QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Meu maior sonho é me formar em uma faculdade de direito, ter minha própria casa, com meu carro e ter uma vida estabilizada.

QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS COM A BELEZA? Sou muito vaidosa em questão da beleza, sempre procuro sair arrumada e bem vestida.

O QUE A FESTA REPRESENTA PARA VOCÊ? Pra mim nesta festa posso adquirir conhecimento, aumentar a autoestima e posso aprender coisas novas com as outras candidatas.

QUAL SEU TRIO DE SOBERANAS PREFERIDO E POR QUÊ? Meu trio preferido é o das princesas Lisandra Toso e Renata Agazzi e da rainha Letícia Capelezzo, na minha opinião foi o trio que melhor representou nosso município.

POR QUE DESEJA SER SOBERANA DE FARROUPILHA? Para representar o município onde nasci e vivo até os dias de hoje.

Leia Também

Deixe o seu comentário!