O concurso que irá eleger as soberanas de Farroupilha irá ocorrer no dia 11 de agosto, no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi. Ao todo treze candidatas concorrem ao título. O novo trio irá representar o município e divulgar a Expo Farroupilha e 23ª Fenakiwi, que serão realizadas de 9 a 25 de novembro, no Parque Cinquentenário.

A candidata Patrícia Cristina de Oliveira tem 24 anos, é moradora do bairro Belvedere e trabalha como vendedora. Ela representa Biamar Malhas e Ingrid Fagundes Beauty Center.

Confira o perfil:

COR: Preto.

FRUTA: Melância.

COMIDA: Massas.

FLOR: Girassol.

BEBIDA: Café sem açúcar.

ROUPA: Que eu me sinta confortável, em tons de cinza ou preto.

ESTAÇÃO DO ANO: Gosto de todas elas.

QUAL O SEU HOBBY? Amo ler, pedalar/correr.

SEU LUGAR FAVORITO: Todo e qualquer lugar em que eu me sinta bem.

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Amo todos os animais, especificamente, cachorros. Tenho 8.

NÃO SAIO DE CASA SEM... Perfume.

UMA FRASE: "Incendeie a sua vida. Procure por aqueles que ventilam as suas chamas." - Rumi

UM FATO INESQUECÍVEL: Minha viagem sozinha ao Peru.

UMA VIAGEM FUTURA: Madagascar na África.

UM FILME OU SÉRIE: Sete vidas.

O QUE NÃO FALTA NA SUA PLAYLIST MUSICAL: músicas dos anos 70/80/90.

QUEM TE INSPIRA E POR QUÊ? Meus pais. Me transformam diariamente e me dão alicerce pra eu ser o que sou hoje em dia.

QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Explorar o mundo e como consequência, me tornar um ser humano melhor.

QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS COM A BELEZA? Costumo beber muita água e me manter ativa com atividades físicas, tais como: corrida e pedal.

O QUE A FESTA REPRESENTA PARA VOCÊ? A festa é um grande acontecimento para a cidade de Farroupilha, em especial para mim, é um evento que possibilita a troca de conhecimento/experiências entre as candidatas e todos os envolvidos.

QUAL SEU TRIO DE SOBERANAS PREFERIDO E POR QUÊ? Rafaela Roth, Francine Lima do Nascimento e Maria Luiza Grazziotin Brites. Pude ter contato direto com a Francine que foi uma das instrutoras para a Escolha de Reis e Rainhas do Colégio Estadual São Tiago em 2010 onde fui uma das candidatas. Atualmente, mantenho contato com a querida Rafaela Roth e recentemente tive oportunidade de ser fotografada pela Maria Luiza. Em suma, esse trio soube sintetizar e repassar tudo o que o evento é: um encontro de belezas, inteligência, humildade e simpatia.

POR QUE DESEJA SER SOBERANA DE FARROUPILHA? O evento consiste em exaltar a beleza (e não somente) da mulher farroupilhense e tratando-se disso, mulher farroupilhense também é sinônimo de diversidade. Quero ser a Soberana de Farroupilha/Rainha da Expo Farroupilha/23° Fenakiwi para mostrar o quão importante é a representatividade e a visibilidade não só da mulher em si mas, principalmente, da mulher negra. Em tempos onde os temas como feminismo e emponderamento estão tão presentes no nosso cotidiano, é importante darmos ênfase ao que está fora de padrão e valorizarmos essa miscigenação que fazem de Farroupilha um lugar tão rico.

Leia Também

Deixe o seu comentário!