A atual rainha da Festa da Uva de Caxias do Sul, Maiara Perottoni acompanhou o primeiro ensaio de passarela das candidatas a soberana de Farroupilha com a professora de ballet Giane Teixeira nesta segunda-feira, 6, no Parque Cinquentenário. Elas tiveram um bate-papo com Maiara, que contou sua experiência e deu dicas para o concurso. De acordo com a rainha, o mais importante é viver cada momento com intensidade, envolvimento com as pessoas, com simplicidade, carisma, atitude, alegria de representar a festa, acolhimento com os visitantes, estudo aprofundado da cidade e valorização do trabalho do povo que fez história na região.   

Nesta terça-feira, 7, um encontro está marcado com o prefeito Claiton Gonçalves às 18h, na prefeitura e, posteriormente, haverá o segundo ensaio do desfile. Na sexta ocorre um bate-papo com as atuais soberanas, Letícia Capelezzo, Renata Agazzi e Lisandra Toso.  

A escolha será realizada neste sábado, 11, a partir das 20h30, no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi. As candidatas irão participar da entrevista com os jurados às 18h, no Senac, e, em seguida, desfilarão com os vestidos de gala. Os ingressos custam R$ 75 e podem ser adquiridos com as candidatas até esta quarta, 8. Mais informações pelo telefone 3268-2100. 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!