O músico nativista Dante Ramon Ledesma participou de uma entrevista durante o programa Fim de Expediente desta quarta-feira, 25, onde contou um trecho de sua trajetória. Durante a conversa mediada pelo apresentador da Rádio Spaço FM, Rogério Portolan, ele relembrou o Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu em 2014.

O artista comentou que Deus foi muito bondoso com ele. “Me deixou a voz mais clara e tudo, mas eu tive que voltar a minha origem de cantar”, afirmou. Ledesma contou que lembra ter ficado cerca de sete dias em coma na UTI. Já o filho dele, Maximiliano Ledesma, que também participou da entrevista, afirmou que foram 30 dias. Ele relatou que poucos dias depois o pai estava cantando novamente.

A participação do nativista foi motivada pela apresentação que ele realizou em Farroupilha ao lado de outros músicos tradicionalistas do Rio Grande do Sul. O evento teve como propósito auxiliar a família de Lucio Yanel, já que sua esposa possui Alzheimer.

O show ocorreu no Muinho Club e teve apresentações de Dante Ramon Ledesma, Marcelo Caminha, Cristiano Quevedo, Grupo Yangos, Pirisca Greco, Ângelo Franco, Tatiéli Bueno, Luiddi Moro Muller, Ânderson Barros, Fábio Soares, Grupo de Choro Descendo a Serra e Daniel Torres.

 

OUÇA A ENTREVISTA NO LINK ABAIXO

Deixe o seu comentário!