A Sicredi Serrana irá realizar a entrega de R$ 1.087.801,54 milhão do Fundo Social 2019 para as 211 entidades contempladas. Neste ano mais de 500 inscrições foram realizadas e cada ideia passou por uma análise que resultou em 433 classificados para a apreciação dos coordenadores de Núcleo. Por fim foram 231 projetos vencedores, que receberão o valor para iniciativas nas áreas de Educação e Cultura. 

As três cerimônias de entrega iniciam a partir desta quinta-feira, 18. A primeira ocorrerá em Bento Gonçalves, no Restaurante Dalla Costa, com a participação dos municípios de Bento Gonçalves, Pinto Bandeira, Monte Belo do Sul, Santa Tereza, Veranópolis, Cotiporã, Fagundes Varela e Vila Flores.

Na terça, dia 23, o segundo evento será realizado em Carlos Barbosa, no Auditório Propósito, na Sede Administrativa da Sicredi Serrana. Participam as cidades de Carlos Barbosa, Garibaldi, Boa Vista do Sul, Coronel Pilar, Barão e São Pedro da Serra. 

Encerrando os encontros, no dia 25 acontece a entrega em Farroupilha, no Restaurante Caminho do Trem, com os municípios de Farroupilha, Nova Roma do Sul, Flores da Cunha, São Marcos, Nova Pádua, São Vendelino, Bom Princípio, Tupandi e São Sebastião do Caí.

CONFIRA AS INSTITUIÇÕES FARROUPILHENSES QUE IRÃO RECEBER O BENEFÍCIO

Áudios

Deixe o seu comentário!