Para os empresários do setor malheiro de Farroupilha as vendas que já aconteceram durante os meses de janeiro, fevereiro e início de março, superaram a temporada anterior. As empresárias Maria de Lourdes Anselmi e Sandra Anselmi explicam que as vendas para 2018 já estão garantidas. “Estamos satisfeitas com o resultado, o nosso ano já está garantido”, declara Maria de Lourdes. Elas comentam que a Malharia Anselmi trabalha com produtos diversificados, o que permite a empresa de não depender unicamente do frio para alavancar as vendas. Sobre a coleção inverno, Sandra destaca que a inspiração surgiu de uma casa de 800 anos localizada em Londres que foi fotografada e trouxe um ar mais sofisticado da marca. Ela ainda salienta que Farroupilha se transformou em referência no tricôt e uma cidade importantíssima no calendário de modas no Brasil. Além disso, em sua visão os empresários da área vem investindo fortemente em tecnologia, o que permite maior qualidade nos produtos confeccionados. Maria de Lourdes finaliza afirmando que o carro chefe da empresa ainda é o tricôt, mas o investimento em outras confecções ganha destaque no cenário nacional.

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