Com o tema 'Sustentabilidade, preservar agora é acreditar no futuro', a Faculdade CNEC e Colégio Cenecista Ângelo Antonello, sediarão a primeira Noite de Debates com a comunidade nesta sexta-feira, 10, às 19h30, no salão de atos, em Farroupilha. O tema abrange 17 objetivos de desenvolvimento global lançado pela Organização das Nações Unidas (ONU). O debate é uma ação de abertura da CNEC Cidadania que ocorre em todos os colégios e faculdades da rede, no intuito de envolver a população em atividades acadêmicas.

O debate contará com a presença da doutora em qualidade ambiental Patrícia Maino Wartha, do presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comam), Gustavo Bartelli, do acadêmico do curso de Processos Gerenciais da Faculdade CNEC, Maicon Santos Probst e o diretor das unidades em Farroupilha, Marcos Ricardo Pretto, que será o mediador.

A agenda inclui, além do debate, o lançamento da biografia do professor Felipe Tiago Gomes, fundador da CNEC, que mobilizou a construção de milhares de escolas e faculdades em todo o país, tornando-se referência na América Latina em Educação Comunitária. Em entrevista à Spaço FM, ele comentou sobre o evento e destacou a importância do tema. A entrada é franca.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!