Bruno Bondi Beduschi Laghi foi eleito o novo presidente da Associação Farroupilhense dos Estudantes Intermunicipais (Afei). A votação ocorreu na manhã deste sábado, 15, na sede da entidade, na Praça da Bandeira. Laghi concorreu em chapa única e recebeu a aprovação com mais de 80% dos votos válidos.

A nova diretoria também é composta pelo vice-presidente Marcelo Signori, a 1ª secretária Tainara Bertuzzi Chiele, o 2º secretário Guilherme Lazzari, o 1º tesoureiro Stevam Merlini, a 2ª tesoureira Natalie Dávila da Silveira e o secretário de comunicação e relações sociais, Juliano Luiz Baumgarten. Eles devem tomar posse em 10 de janeiro de 2019, quando a entidade retoma as atividades.

Conforme o atual presidente, Estevam Merlini, a eleição transcorreu dentro da normalidade e todos os associados votaram com tranquilidade. Ele fez um balanço de suas atividades no período em que esteve à frente da Afei e avaliou positivamente o desempenho de toda a sua diretoria. Stevam deixará o cargo de presidente, mas continuará na nova direção como 1º tesoureiro. 

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!