O Brasil de Farroupilha está na semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho 2019. O time farroupilhense empatou em 1 a 1 com o Novo Horizonte, de Esteio, neste domingo, 16, no Estádio das Castanheiras. Em um jogo truncado, quem dominava era o Brasil.

O banho de água fria veio aos 34 minutos do primeiro tempo, quando o adversário fez o gol em uma cobrança de falta na meia direita de ataque. Max cobrou direto e contou com uma falha do goleiro Douglas, que tentou espalmar, mas não conseguiu. O rubro-verde não demorou para responder. Aos 37 minutos, após um cruzamento de Hiago, o meia Luiz Carlos marcou de cabeça.

O técnico do Brasil, Alê Menezes salientou que a partida foi complicada. "Muito díficil o jogo, jogamos com o regulamento debaixo dos braços e graças a Deus conseguimos classificar. Agora no final de semana que vem eles serão aguerridos também", analisou. Cerca de 600 pessoas assistiram a classificação.

O Brasil de Farroupilha enfrenta o Santo Ângelo, na casa do adversário, no próximo domingo, 23, às 15h. O jogo de volta será em 30 de junho, no Estádio das Castanheiras.

Leia também 

Morre homem baleado no bairro São Roque, em Farroupilha

Festa junina da Escola Santa Cruz reúne mais de 800 pessoas em Nova Milano  

Danças tradicionais, comida típica e muita diversão marcam festa junina do Colégio Nossa Senhora de Lurdes 

Deixe o seu comentário!