O Brasil de Farroupilha perdeu por 2 a 1 do Guarany de Bagé no jogo de ida nas Castanheiras na tarde deste domingo, 7. O rubro-verde saiu em desvantagem na conquista do título da Segunda Divisão do Estadual.

O Brasil estava irreconhecível em campo. O primeiro tempo iniciou e o time de Bagé pressionou. Aos 40 minutos, após uma triangulação pela meia direita, Roger recebeu um cruzamento perfeito e de cabeça abriu o marcador em 1 a 0.

No segundo tempo o Brasil não conseguiu mudar sua atitude. Quando o cronômetro marcava quatro minutos, novamente pela meia direita houve um cruzamento e William Guedes mergulhou de cabeça para ampliar o placar em 2 a 0 para o Guarany.

O rubro-verde tentou reagir buscando a posse de bola e aos 11 minutos Almeida, de cabeça, descontou em uma saída errada do goleiro adversário depois de um cruzamento pela esquerda, fechando em 2 a 1.

O jogo de volta ocorrerá no próximo domingo, 14, às 15h, no Estádio Estrela D'alva, em Bagé. O time farroupilhense precisa ganhar a partida por dois gols de diferença para ser campeão. O mesmo placar das Castanheiras leva a decisão para os pênaltis e se o jogo terminar empatado o Guarany conquista o título.

Deixe o seu comentário!