As gurias do Brasil de Farroupilha não conseguiram segurar o Internacional e levaram uma goleada de 4 a 0 nas Castanheiras na tarde deste domingo, 29. O jogo era válido pela 4ª rodada do Gauchão Feminino. A partida ficou parada por 20 munutos para atendimento de um torcedor que passou mal. Não há informação sobre seu estado de saúde. Cerca de 300 pessoas estiveram no estádio. 

O Brasil de Farroupilha conseguiu marcar forte no início de jogo. Em um contra-ataque rápido as rubro-verdes quase marcaram o primeiro gol. "O jogo ficou parado uns 20 minutos e isso prejudicou nossa equipe, mas o primeiro tempo fomos muito bem", explicou o técnico Fernando Varani. Todos os gols colorados foram anotados no segundo tempo.

O Brasil entrou em campo com Gil, Luane, Ana, Vick, Adri, Fran, Bruninha, Bianca, Tuca, Luana e Pati. O Brasil ainda ocupa a terceira posição, com seis pontos, apenas atrás da dupla grenal.

O rubro-verde tinha uma partida marcada para o dia 20 de outubro, contra o Atlântico, entretanto a equipe de Erechim desistiu do confronto. Por esse motivo o Brasil encara novamente o Internacional no dia 27 de outubro, em Porto Alegre.

Leia Também

Deixe o seu comentário!