As meninas do Brasil de Farroupilha conseguiram vencer pela segunda vez consecutiva no Gauchão Feminino na tarde deste domingo, 22. A equipe garantiu os três pontos contra o Oriente, em Canoas, com gol de Luana, aos 26 minutos do segundo tempo. 

A partida foi equilabrada e o Oriente teve mais oportunidades. Já o Brasil precisou utilizar bolas longas para conseguir chegar ao gol adversário, uma vez que o gramado ruim prejudicou o estilo de jogo das farroupilhenses. O time das Castanheiras entrou em campo com Gil, Ifi, Ana, Luane, Bruninha, Bianca , Adri, Jana, Tuca, Luana e Paty.

O técnico do rubro-verde, Fernando Varani salientou a importância do resultado. "Os três pontos foram fundamentais, principalmente porque foram fora de casa e abrimos seis pontos em relação ao quarto colocado. Ainda estamos no começo, mas acumular gordura pode fazer diferença no final da primeira fase", analisou.

Com a vitória, o Brasil de Farroupilha ocupa a terceira posição com seis pontos ganhos, apenas atrás do Internacional com nove e o Grêmio com seis. O rubro-verde enfrentará o Inter, nas Castanheiras, no próximo domingo, 29, às 15h, pela quarta rodada da competição.

Confira as substituições do Brasil de Farroupilha

Sairam        Entraram
Jana             Fran
Bruninha      Bruna Fachini
Luana           Laura
Paty             Bruna Galiotto
Bianca          Pamela

 

Leia Também

Deixe o seu comentário!