As gurias do Brasil de Farroupilha não conseguiram sair com a vitória no apito final do jogo deste domingo, 25, pelo Campeonato Gaúcho Feminino, no Estádio das Castanheiras, que recebeu aproximadamente 500 pessoas. O time perdeu por 2 a 0 em sua estreia.

O primeiro gol do time gremista foi de Karol Lins em um escanteio. Já o segundo aconteceu depois de Karina converter um pênalti aos 27 minutos da segunda etapa. Durante a partida, o Brasil teve duas grandes chances: uma falta próximo a linha da grande área que foi desperdiçada e outra no qual a goleira adversária fez uma boa defesa.

O técnico das farroupilhenses, Fernando Varani analisou o jogo. "Fizemos uma boa partida, bem postados, mas o tempo passou e sentimos a parte física. Os gols que o Grêmio fez foram todos de bola parada", lamentou. O Brasil entrou em campo com Gil, Tai, Ifi, Luane, Adri, Jana, Ana, Bianca, Paty, Luana e Tuca. 

O próximo jogo do rubro-verde será no Estádio 20 de Setembro, em Candiota, contra o João Emílio, no domingo, 1º de setembro. "Para nós conseguirmos a vitória, precisamos aproveitar as oportunidades que aparecem, construir mais as jogadas para chegar ao gol", avaliou Varani.

Leia Também

Deixe o seu comentário!