As gurias do Brasil de Farroupilha conquistaram sua primeira vitória no Gauchão Feminino na tarde deste domingo, 1º de setembro, no Estádio Estádio Tarumã, em Candiota. A equipe venceu por 3 a 1 com gols de Tuca, Bruna Galliotto e Laura. A equipe havia perdido em sua estreia no Estádio das Castanheiras no último domingo, 25, para o Grêmio por 2 a 0. 

Os gols saíram todos no segundo tempo. Aos 26 minutos Bruna Galioto abriu o placar de pênalti. Aos 31, em um contra-ataque bem articulado, Tuca fez o segundo. 

Aos 34 a bola bateu na mão da zagueira Adri dentro da área. O pênalti foi convertido e o placar chegou a 2 a 1. O rubro-verde não permitiu que o adversário buscasse o empate. Laura em uma disputa de cabeça fez 3 a 1. A bola resbalou na adversária, mas o juiz acabou anotando o gol para a jogadora do Brasil. "O jogo foi complicado, conseguimos fazer os gols no segundo tempo. O campo era cheio de buracos, isso dificultou para nós", analisou a goleira Gil do Brasil de Farroupilha.

O time farroupilhense entrou em campo com Gil, Tai, Vick, Luane, Adri, Jana, Ana, Bianca, Paty, Luana e Tuca. O Brasil ocupa a terceira colocação na competição com três pontos, atrás apenas de Internacional e Grêmio, ambos com seis. O próximo jogo do Brasil de Farroupilha será em 22 de setembro, às 15h, contra o Oriente, em Canoas.

Confira as substituições:

Saíram    Entraram
Jana         Bruna Galliotto
vick          Bruninha
Paty          Laura
Pamela      Bianca
Adri          Gilvane
Luana        Zardo

Leia Também

Deixe o seu comentário!