O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) realizará uma palestra de fixação e fiscalização de preços nesta quinta-feira, 29, às 19h30, no auditório do Sindilojas, em Farroupilha. O evento tem o objetivo orientar os lojistas e comerciantes, independente do segmento, sobre a melhor forma de colocar preços nos produtos em vitrines, gôndolas, postos de combustíveis, lojas de conveniências, etc. 

O diretor do órgão em Farroupilha, Ademir Vanni, em entrevista para a Rádio Spaço FM, comentou que após as orientações, os lojistas terão um tempo para se adequar. Ele também destacou que no começo do próximo ano a fiscalização irá autuar quem não estiver de acordo.

O presidente do Sindilojas, Sérgio Rossi e o secretário executivo Paulo Roberto Andrade da Silva participaram do programa Fim de Expediente desta quarta-feira, 28, e durante a entrevista ressaltaram que o evento deve engrandecer o relacionamento com o cliente. Eles também esclareceram que na maioria das vezes a mudança de valor do caixa e da prateleira não é proposital. 

Confira as entrevistas abaixo

 

Áudios

Deixe o seu comentário!