A 1ª edição do Mentoring Day foi marcada por conhecimento e aprendizagem. O evento organizado pelo empresário e mentor do projeto, Fabiano Feltrin, ocorreu neste sábado, 24, com a participação de 47 pessoas da região sul do Brasil. Foram realizadas visitas ao Bob’s em Caxias do Sul e no Hard Rock Cafe em Gramado.

O objetivo era promover um dia sobre empreendedorismo, negócios, franquias nacionais e internacionais, revelando grandes segredos das principais marcas mundiais. Feltrin contou como começou suas franquias e aconselhou também os participantes a administrarem melhor uma empresa.  

Feltrin explicou o motivo pelo qual promoveu o evento. “Quando eu fui buscar informações no segmento para fazer o investimento, ninguém abriu para mim. Então eu pensei, vou compartilhar essas informações, pois essa é a palavra do futuro. O compartilhamento é o novo momento da humanidade”, revelou. Estavam presentes pessoas de várias cidades como Porto Alegre, Canoas, Ingleses, em Santa Catarina, entre outros.

O empresário farroupilhense de uma agência web, Eder Tedesco, de 40 anos, comentou sobre a experiência vivida. "Essa proposta ajuda muito, não apenas no lado empresarial como também desenvolve o lado pessoal, de humanidade. Agregou bastante, existe todo um crescimento pessoal. Para mim foi sensacional e tenho certreza que as outras pessoas tiveram o mesmo sentimento", contou.  

A próxima edição do Mentoring Day será em meados de dezembro, voltado para o segmento de fast food e no primeiro trimestre de 2020 ocorrerá na área de imóveis. As franquias do Bob’s e Hard Rock Cafe contam com 180 funcionários.

Ouça o áudio abaixo 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!