O frei Jaime Bettega participou do programa Fim de Expediente desta quarta-feira, 21, e comentou sobre o tema de sua palestra ‘A importância da espiritualidade em tempos de mudança’. Ele abordou o assunto no evento alusivo aos 48 anos de aniversário da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Farroupilha, que foi realizado no Clube Santa Rita. A iniciativa reuniu cerca de 250 pessoas e foi marcada por homenagens aos comerciantes que participam da entidade ao longo destas quase cinco décadas.

Durante sua participação no programa, Bettega contou um pouco de suas experiências e a relevância da humildade na vida das pessoas. “Quem é humilde reconhece que errou”, destacou. Ele explicou que as pessoas estão mais humanas e não precisam ter vergonha de assumir suas falhas. “Que aprendizado que eu posso ter com os próprios erros?”, destacou.

Bettega resumiu que esta aceitação é importante para que as pessoas sigam com seus projetos e não deixem de realizar seus sonhos pelo simples medo de não aceitar. Segundo o frei, isto faz com que haja avanço nos objetivos. “Eu nunca fui favorável ao medo”, ressaltou.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!