A reunião-almoço da CIC desta quinta-feira, 22, em Caxias do Sul, teve como convidado o candidato do MDB ao governo do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori. No evento que ocorreu na sede da CIC, Sartori comentou sobre os trabalhos que vem realizando no estado e o que pretende fazer caso seja reeleito.

O candidato explicou que investirá ainda mais em segurança, educação, infraestrutura, saúde, área social, além de implantar o programa de recuperação fiscal, construindo um estado sustentável que se abra para as parcerias e se prepare para as novas gerações. “Não vou deixar para o próximo governante nenhum tipo de reajuste, espero que seja para mim mesmo”, destacou.

Em seu discurso, Sartori ainda relembrou que implantou a lei de responsabilidade fiscal do RS, reduziu o déficit de R$ 25 bilhões para R$ 8 bilhões, recuperou mais de três mil quilômetros de estradas, dobrou o número de escolas com turno integral, contratou mais de seis mil servidores na segurança, dentre outros trabalhos citados.

Deixe o seu comentário!