O deputado federal Jerônimo Georgen realizará uma palestra sobre a Medida Provisória 881 de Liberdade Econômica no Farina Park Hotel, na RSC-453, na Linha Sertorina, em Farroupilha, nesta segunda-feira, 19, às 8h. A Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios (Cics) de Farroupilha está organizando o encontro.

Georgen é o relator da MP e no encontro ele explicará pontos específicos. Na noite desta terça-feira, 13, o texto-base foi aprovado pela Câmara dos Deputados. Georgen fez um vídeo convidando as pessoas para o evento.  

O presidente da Cics, Daniel Bampi comentou sobre o tema do evento. “São vários pontos que precisam ser mudados para as coisas acontecerem, os processos são lentos. Com a MP, empresas de baixo impacto ambiental não vão mais precisar de alvará da prefeitura e do Corpo de Bombeiros”, declarou.

O encontro com o Georgen é gratuito. Interessados devem confirmar presença pelo telefone 3261-3460 ou pelo WhatsApp 9 8106-7500.

Frango e ovos

Daniel Bampi também comentou sobre o consumo de frango e ovos. “Isso é fruto do trabalho que aconteceu através de marketing, de médicos, das nutricionistas, de uma mudança da cultura que não está impregnada no brasileiro”, explicou. O assunto havia sido abordado pelo presidente da Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav), Nestor Freiberger, durante o 'Almoçando com a Cics'.

Conforme Bampi, pesquisas e trabalho sérios e responsáveis têm mostrado a importância do consumo do ovo e da carne de frango para a comunidade. Ele ainda concordou com o presidente da Asgav quando declarou que não há como colocar hormônios em ovos e frangos.

Ouça a entrevista abaixo  

 

Leia Também

Deixe o seu comentário!