Mais uma audiência pública do projeto 20-40 foi realizada na noite desta segunda-feira, 18, no Boteco do Chá. Desta vez foram discutidas estratégias, produtos e serviços para tornar a cidade ainda mais turística. O evento foi organizado pela Secretaria de Turismo e Cultura e teve como objetivo consolidar Farroupilha como destino para turistas nos próximos 20 anos.

Participaram como painelistas o sócio-diretor da Rossi & Zorzanello, detentora dos eventos Festuris, Chocofest e Gramado Summit, Eduardo Zorzanello, a doutora de Turismo e Hospitalidade da UCS, Marlei Salete Mecca e como mediador o secretário de Turismo e Cultura de Farroupilha, Francis Casali.

Os participantes puderam se manifestar com perguntas e sugestões, além de responder uma enquete. Casali destacou que o melhor de tudo é ouvir a comunidade e, principalmente, quem conhece sobre o assunto para colocar o projeto em prática.

Zorzanello ressaltou que Farroupilha é um grande polo turístico, mas é necessário que as pessoas tenham o sentido de pertencimento da cidade, mostrando o que há de melhor. Marlei comentou sobre as potencialidades de Farroupilha e salientou que o planejamento é a chave do sucesso.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!