Quem ganhou os prêmios do 48º Bingo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) foi a solidariedade. O evento organizado pelo Rotary Club Farroupilha reuniu cerca de 800 pessoas, distribuindo mais de 200 prêmios, entre eles televisores, espumantes, secadora e bicicleta. O bingo ocorreu no Salão Luterano na noite desta quarta-feira, 21.  

O presidente do Rotary Club Farroupilha, Acelino Bottin agradeceu os participantes. "Quero agradecer o povo de Farroupilha, falamos em um evento desses e a casa fica cheia. Somos gratos também às pessoas que disponibilizaram os brindes", salientou. Já a diretora da Apae, Natalícia Paese ficou grata pela generosidade da comunidade. "Nós agradecemos todos que estiveram conosco e pelo apoio do município também", concluiu.  

Além de ajudar a Apae, a comunidade aproveitou os lanches como cachorro-quente, pipoca e bebidas como refrigerante e quentão. O músico Calebe Coelho ainda realizou uma apresentação com alguns alunos da entidade. O lucro do bingo será investido no Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (Ppci) e na cozinha da entidade. 

Ao todo, a associação tem 71 alunos na escolarização e 44 nos Atendimentos Especiais Especializados (AEE). O quadro de funcionários e alunos resultam em aproximadamente 225 pessoas envolvidas no projeto.

Ouça as entrevistas abaixo      

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!