O Chá Beneficente realizado neste sábado, 11, pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação arrecadou R$ 7 mil com a venda de todos os 200 ingressos que estavam disponíveis.

O valor será repassado para a Liga de Combate ao Câncer, que auxilia pacientes que sofrem com a doença. O encontro contou com apresentações musicais e desfiles com as roupas que estão disponíveis no Banco Social, além de incentivar a doação de roupas para o Banco Social. Entre os modelos estavam a prefeito Claiton Gonçalves, a primeira dama e deputada estadual Francis Somensi, seus filhos, a secretária Gloria Menegotto e a presidente da Liga, Silvia Rossi.

A secretária responsável pela pasta, Gloria Menegotto, destacou o empenho dos funcionários e voluntários que organizaram o evento, além das doações para que o chá fosse realizado.  Gloria explicou que o espaço localizado ao lado do Centro de Convivência São José, na Rodovia dos Romeiros, faz doações para famílias carentes de segunda à sexta às 13h às 17h.

No período da manhã os funcionários realizam uma triagem das doações recebidas pelo Banco Social e o local também recebe donativos. Para as famílias carentes que necessitam de roupas ou até camas e materiais para suas residências devem se dirigir até o local com os documentos de todos os parentes que moram no mesmo endereço.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!