O ‘Almoçando com a Cics’ desta quinta-feira, 8, teve como convidada a diretora executiva do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria da Região da Uva e do Vinho (Segh), Márcia Ferronato, e a participação especial do secretário de Turismo e Cultura do município, Francis Casali. O evento ocorreu no Restaurante Parque dos Pinheiros com o tema ‘Turismo: um bom negócio para Farroupilha’.

Durante a palestra, Márcia comentou que a comunidade de Farroupilha tem que se apropriar do turismo na cidade, a qual tem grande potencial econômico, gera renda e desenvolvimento. Ela também ressaltou que os produtos turísticos devem ser criados a partir da cultura do município e não copiados de outros locais. “Tem muito o que fazer em Farroupilha”, destacou.

O secretário Casali mostrou vídeos dos pontos turísticos de Farroupilha e salientou que a secretaria estará disponível para apresentação de projetos. Já em entrevista para a Rádio Spaço FM, ele comentou sobre o pré-lançamento do roteiro Caminhos de Caravaggio que ocorre neste sábado, 10, na Festuris, em Gramado.

Confira as entrevistas abaixo

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!