As Lojas Quero-Quero irão reinaugurar nesta quinta-feira, 27, a filial da Rua Coronel Pena de Moraes, em Farroupilha. A unidade, que inicialmente era referência na venda de eletrodomésticos e móveis, passará a vender materiais de construção a pronta entrega.

O gerente da região Sul da rede, Cedenir Gallina e a gerente da filial 167, Eliete Pereira, participaram do programa Panorama desta quarta-feira, 26, e convidaram a população para comparecer à loja e conferir as ofertas de reinauguração.

Conforme Gallina, a rede que possui uma bandeira própria de cartão de crédito, a VerdeCard, está em ascensão e tem como objetivo ultrapassar o número de 400 lojas até o final de 2020 em cinco estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Para a reinauguração a unidade terá horário de atendimento diferenciado, sem fechar ao meio-dia. Na quinta e na sexta ela atenderá das 9h às 18h30 e no sábado das 9h às 16h30. Mais informações pelo telefone (54) 3261-0150 ou através do site www.queroquero.com.br.

Leia também

Filho agride mãe de 70 anos e é preso em Farroupilha

Após morte de homem, polícia encontra fuzil de uso restrito no interior de Farroupilha

Veículo furtado é recuperado pela PRE na RSC-453 em Caxias do Sul

Áudios

Deixe o seu comentário!