A nova diretoria do Resgate Voluntário de Farroupilha está preocupada com a sua situação. O presidente Leonardo Rosanelli e o vice-presidente Everton Santos estão pedindo apoio da comunidade para que o grupo consiga se manter. “O resgate está precisando de socorro”, destacaram.

Conforme eles, a gestão vem com a proposta de dar continuidade aos trabalhos, mostrando para a comunidade que o resgate se faz presente nas ocorrências, prestando serviço em conjunto com Samu, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O presidente afirmou que atualmente o grupo se sustenta com o dinheiro de todos os socorristas. A prefeitura auxilia os voluntários com 30 litros de combustíveis por mês para a ambulância, mas não há recursos para manutenção e aquisição de equipamentos de socorro. “Quando a população precisa, o resgate estende a mão”, pontuou. Para quem necessitar de resgate ou ainda quiser ajudar financeiramente basta entrar em contato pelos telefones (54) 9 9624-3124 e (54) 9 9999-5955.  

Confira a entrevista abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!