Os secretários do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Francis Casali e Roque Serverigni, viajaram a Brasília para divulgar a cidade como Capital Nacional do Moscatel. Eles estão participando de uma exposição de vinhos, sucos e espumantes de oito vinícolas de Farroupilha, incluindo o 5º melhor vinho do mundo.

O convite foi feito pelo deputado federal Giovanni Cherini, coordenador da Bancada Gaúcha, e autorizado pelo gabinete da Presidência da República. No início do ano, o título de Capital Nacional do Moscatel foi obtido oficialmente por meio de uma sanção de Jair Bolsonaro. 

Durante entrevista ao programa Fim de Expediente, Francis Casali também comentou sobre a expectativa de comandar o Departamento de Esporte e Lazer. “Me sinto preparado para isso, inclusive já coordenei esse departamento quando fui secretário de Gestão e Governo. Com certeza vamos manter tudo o que vem sendo feito no esporte para Farroupilha”, contou. Recentemente, o prefeito Claiton Gonçalves anunciou que o departamento de esportes ficará a cargo da Secretaria do Turismo.

Já Roque Serverigni contou sobre as melhorias nas estradas do interior. “Tivemos um pouco de infelicidade, pois o tempo não está colaborando. Na Linha Ely vamos resolver o quanto antes. Nós vamos resolver problemas também em Nova Sardenha, Salto Ventoso, na Linha Jacinto e em várias outras”, afirmou.    

Leia também 

Após reclamações de moradores prefeitura realiza obras provisórias na Rua Raineri Petrini

Lojas Quero-Quero comemoram 52 anos de fundação 

Polícia Federal deve investigar venda de dinheiro falso na página 'Desapega Farroupilha' no Facebook 

Deixe o seu comentário!