Os Moradores de Farroupilha reclamaram dos buracos nas vias das ruas independência, no bairro do Parque, e Leôncio Prestes dos Santos, no bairro Santa Catarina. Enquanto a primeira está com uma camada de raspa de asfalto, a outra acabou sendo modificada por conta de obras na tubulação de esgoto. A prefeitura ainda não realizou a manutenção.

Sidinei Cecillio, morador da Rua Leôncio Prestes dos Santos, relatou o descaso com a via. “A tubulação ficou exposta, é valeta, esses dias de chuva está intransitável, não tem como subir ou descer com carro”, desabafou.

Já o Cristiano Perondi passa pela Rua Independência, todos os dias, já procurou todos os órgãos possíveis e não obteve retorno. “A gente faz reclamação para todos os tipos de órgão, mas ninguém resolve, são os nossos impostos que estão indo ralo abaixo. Tomara que a prefeitura resolva”, contou.

Conforme o secretário do Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Gilberto do Amarante, a Rua independência receberá tapa-buracos e a Leôncio Prestes dos Santos, estará recebendo manutenções ainda nesta terça-feira, 8. Recentemente, a prefeitura terminou obras de asfaltamento em várias ruas do município como na Raineri Petrini, 25 de Julho, e a Porto Alegre, além de vias do interior.  

Ouça os áudios abaixo 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!