A prefeitura de Farroupilha realizará tapa-buracos na VRS-813 em parceria com o governo do estado nos próximos dias. O convênio será assinado nesta sexta-feira, 13. A parceria foi firmada em reunião do gabinete da deputada estadual, Francis Somensi, com o Secretário dos Transportes, Juvir Costella.

O município realizará as obras com equipamentos e mão de obra, enquanto o governo estadual entrará com o material. “Esse é um assunto que tem chateado muito o prefeito e a deputada, é uma estrada estadual, mas com uma cobrança insistente de alguns usuários. Não se via essa cobrança há alguns anos ou meses atrás”, contou o prefeito Claiton Gonçalves. Toda a rodovia será contemplada com obras até Garibaldi. 

Recentemente, muitos ouvintes da Spaço FM e usuários da rodovia enviaram vídeos e fotos dos buracos da estrada, relatando as péssimas condições de trafegabilidade. Os trechos com situação mais grave são entre o Desvio Blauth e Garibaldi, além das localidades de  Nova Sardenha, Linha Müller e Linha Paese, no 3º distrito.

O prefeito também prevê melhorias no trecho de cerca de 1,5 quilômetro do bairro São josé que foi municipalizada.  

Ouça o áudio abaixo

Vídeos

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!