Uma comitiva com 11 prefeitos de Minas Gerais estiveram em Farroupilha nesta segunda-feira, 7, conhecendo a forma de gestão da administração de Farroupilha.

Pra eles foram apresentados alguns pontos turísticos do município, além de projetos que estão sendo desenvolvidos pela prefeitura. A reportagem da Spaço FM acompanhou parte da visita e ouviu os relatos dos prefeitos mineiros que apontaram alguns dos trabalhos que pretendem levar para seus municípios.

De acordo com os gestores, os projetos de maior relevância, desenvolvidos em Farroupilha são o alvará digital, a facilitação de processos licitatórios para pequenas empresas e a Farmácia Solidare.

O gestor da cidade de Tiradentes, José Antônio Nascimento, contou um pouco da sua realidade e o que irá aplicar em seu município. O prefeito de São Tiago, Denilson Reis, comentou que seu município tem cerca de 11 mil habitantes e que irá facilitar a criação de empresas com a eleboração de alvarás rápidos.

O administraor de São Sebastião da Vargem Alegrete, Claudiomir Vieira, comentou sobre a experiência que teve no município gaúcho e afirmou que quando retornar para sua prefeitura deverá colocar em prática alguns dos projetos que teve a oportunidade de ver funcionando. O prefeito Claiton Gonçalves, comentou a importância para o município em receber estas prefeituras e apresentar o que está sendo criado no município.

OUÇA AS ENTREVISTAS NOS ÁUDIOS ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!