O programa Fim de Expediente desta segunda-feira, 10, teve como convidados o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, de Farroupilha, Roque Servegnini, e o secretário de Turismo e Cultura, Francis Casali. Durante a entrevista eles comentaram que a Expo Farroupilha cumpriu um papel importante para o município se destacando pelo novo conceito, com grandes marcas, organização, produtos da agricultura familiar e o espaço Beer Garden. “A festa foi excelente”, destacou Servegnini.

Segundo os secretários, deve ser avaliado onde se errou e corrigir para evoluir. Eles ressaltaram que uma das questões que deve ser revista é a data de realização do evento, além de afirmar que deve ser feito um esforço para ter as grandes marcas de Farroupilha envolvidas. 

Eles também salientaram que o lojista irá precisar rever as questões de preço para as próximas edições porque houve muita reclamação. Ao final da entrevista os secretários esclareceram que a prefeitura disponibilizou R$ 292 mil para o planejamento do evento realizado em novembro.

Confira a entrevista abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!