O empresário João Fernando Silvestrin classifica o ano como bom e diz que 2013 foi de oportunidades de emprego e abertura de postos de trabalho. Quanto a Farroupilha diz que ainda é preciso melhorar os acessos da cidade e as condições do calçamento. No ano que vem, a Silvestrin Frutas trabalha na instalação de uma nova unidade em Brasília. Antes disso o empresário explica o porquê da satisfação com o ano.

 

Diretor Presidente do Grupo Bigfer, Geraldo Alexandrini também opina sobre o ano de 2013. Classifica como bom, mesmo que não tenha atingindo as expectativas criadas nos primeiros meses. Sobre Farroupilha, o empresário também faz seu comentário e diz que é preciso criar perimetrais para que os caminhões possam chegar à rodovia com mais facilidade.

 

Plinio Balbinott é o gerente da Caixa Econômica Federal em Farroupilha e garante bons números no fechamento do ano. A nível nacional diz que a economia não agiu conforme a expectativa, embora o cenário atual não seja de desconforto. Balbinott fala dos programas habitacionais e diz que as contratações crescem a cada ano.

 

 

Confira na galeria de áudios abaixo 

Áudios

Deixe o seu comentário!