O futuro do rubro-verde na temporada de 2014 começou a ser definido na noite desta segunda-feira. Membros do Conselho Deliberativo e Comitê Gestor  reuniram-se no Estádio das Castanheiras, a fim de eleger a nova Diretoria Executiva, responsável pela futura gestão. A chapa de consenso, liderada pelo empresário farroupilhense Ivo Pagliarini, foi aclamada vencedora, e comandará a Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Brasil.

A direção que conduzirá o rubro-verde farroupilhense rumo a elite do futebol gaúcho em 2014 é composta por quatro cargos:

Presidente: Ivo Pagliarini

Vice-Presidente: Sérgio Luiz Rossi

Tesoureiro: Gabriel Marchet

Secretário: Guilherme Angelo Antônio Chiele

 

Na oportunidade também foi definido o presidente do Conselho Deliberativo, Luis Fernando De Césaro e seu vice, Daicir Kunzler, além do Conselho Fiscal, composto por Ansélio Angelo Brustolin, Eraldo Klein e Juarez de Rossi. 

O Comitê Gestor segue com a busca por recursos. Atletas e comissão técnica serão apresentados na próxima quarta-feira, dia 15.

Após a aclamação, Pagliarini e Sérgio Rossi conversaram com a reportagem. Confira a entrevista reproduzida no Panorama desta terça-feira na galeria de áudios abaixo. 

 

Deixe o seu comentário!