O ex-secretário de Finanças do município Jonas Tomazini fala de sua filiação ao PMDB Farroupilhense e dos motivos que levaram deixar o PSDB para ingressar no maior partido político de Farroupilha. Segundo Jonas a aproximação que o PSDB adquiriu com o PMDB na última administração fizeram com que ele tomasse esta decisão. Seu objetivo é dar continuidade numa política séria e com responsabilidade para devolver ao farroupilhense o espírito de cidade vitoriosa. Não deixa mágoas ao antigo partido e deseja continuar com essa parceria em futuras coligações.

 

Jonas também falou sobre os eventos e festas que o município vem programando e concluindo neste ano. Para ele é importante que o governo faça estas ações desde que não esqueça outras prioridades e promessas de campanha. Jonas garante que atuará no campo da oposição séria e responsável, fazendo questionamentos em nome da comunidade.

 

O presidente do PMDB de Farroupilha Ademir Baretta fala sobre a filiação de Jonas Tomazini. Segundo Baretta, o ingresso de Jonas traz mais equilíbrio, conhecimento e sensibilidade para ala jovem do partido, que é onde Jonas está identificado. Para Baretta o espaço que Jonas busca no PMDB será conquistado naturalmente pelo seu espírito de liderança.

 

Confira na galeria de áudios abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!