A reportagem da rádio Spaço FM foi chamada em diversos pontos da cidade para conferir os problemas que incomodam moradores. O Panorama desta terça-feira reproduziu alguns deles. Confira.

Morador da rua Abramo Dal Molin no Bairro Monte Pasqual, Pedro Rodrigues relata problemas na rua. A rua tem um trecho coberta com uma camada asfáltica que está soltando, ficando com muitos buracos e valetas. Segundo Pedro, se os moradores não forem atendidos, deverão se reunir para ir até a prefeitura solicitar providências.

 

A moradora da rua José Maioli, 611 no Bairro Monte Pasqual, Sra Marlene da Silva, relata problemas com a boca-de-lobo entupida. Esta situação está causando problemas na sua residência. Segundo Marlene, a água que deveria correr pela tubulação acaba desembocando para o pátio de sua casa, abrindo buracos, sem falar no barro.

 

Francieli Paz Thomé é moradora da rua Tercílio de Mello no Bairro São José. Ela relata o problema que os moradores vêm enfrentando pelo não recolhimento de lixos dos container’s colocados no bairro. Segundo Francieli, várias ligações foram feitas para empresa responsável pelo recolhimento, mas até o momento nenhuma ação foi tomada.

 

Rosângela Pergher é moradora da comunidade de São José. Ela relata o descaso com a conservação da estrada. Muitas pedras soltas, buracos, pedras amontoadas na beira da estrada, valetas cortando a rodovia, enfim. Rosângela pede encarecidamente que os governantes municipais façam algo pela comunidade.

 

Confira na galeria de áudios abaixo

Deixe o seu comentário!