A advogada Gissela Franke Colombo Berlaver irá assumir a presidência da Lojas Colombo a partir de fevereiro. Ela deve substituir o pai e fundador da empresa Adelino Colombo, que continuará à frente do Conselho de Administração. Ele pretende trabalhar no desenvolvimento dos negócios da organização ao lado da vice-presidente do conselho, Karin Colombo Tedesco.  
Gissela é natural de Farroupilha, bacharel em Direito pela Universidade de Caxias do Sul, e já atuou como vendedora, nos setores de compras, comercial e, ainda, como gerente do Serviço de Atendimento ao Cliente do grupo por 25 anos. Ela também fez parte da área comercial e da gestão da Calzare Comércio de Calçados por seis anos. Em seu retorno a Lojas Colombo, ingressou como membro do Conselho de Administração. Hoje ainda é integrante do Conselho de Administração da Crediare, membro do Conselho de Administração da Lojas Colombo, vice-presidente do Conselho de Família de AR Colombo e vice-presidente da Holding AR Colombo. É também sócia da GIO Consultoria Empresarial Ltda. e acionista majoritária da Holding GGB Participações.
A Colombo possui mais de 250 lojas físicas em 191 cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. São 4.500 funcionários, cerca de 150 caminhões e dois grandes centros de distribuição em Porto Alegre e Curitiba (PR). Gissela irá conceder entrevista a Rádio Spaço FM durante o Fim de Expediente desta terça-feira, 30.

Deixe o seu comentário!