Um funcionário da empresa de autopeças Pit Stop, que pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira, 10, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital São Carlos. O homem de 42 anos teve queimaduras no braço e no rosto. Por volta das 15h seu estado de saúde era estável.

O incêndio que aconteceu no estabelecimento localizado na Rua Francisco Balbinot, no bairro Medianeira, teve início nos fundos do pavilhão onde a vítima realizava o corte de uma peça automotiva com material abrasivo. Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo pode ter iniciado através de uma faísca que caiu próximo a um produto inflamável.

Dezenas de populares acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas e evitou que o fogo se alastrasse para as outras salas do pavilhão. De acordo com o comandante dos bombeiros do município, tenente Elierson dos Passos, a sala onde funiconava a empresa foi interditada.

Os militares receberam auxilio das corporações de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, do Resgate Voluntário e dos Bombeiros Voluntários de Farroupilha, além da Brigada de Incêndio da empresa Planeta Água, que auxiliou as equipes com hidrantes e mangueiras. Mais de 20 mil litros d’água foram utilizados para conter as chamas.

ACOMPANHE A GALERIA DE FOTOS ACIMA

 

Leia Também

Deixe o seu comentário!