Em entrevista para Rádio Spaço FM, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Sedinei Catafesta, comentou sobre o andamento do projeto de um hospital odontológico regional sem fins lucrativos que será implantado no antigo posto de saúde do bairro Primeiro de Maio. “O projeto já está na prefeitura em análise e, nos próximos dias, acreditamos que já seja então dado os despaches de cada uma das áreas e que possa se iniciar ela de uma fase inicial e logo mais ganhar força na construção”, comentou.

Na conversa ele reforçou que o incêndio que atingiu o antigo posto de saúde foi proposital. “O acontecido ali é um acontecido proposital, é pessoas que não querem ver o desenvolvimento deste município”, ressaltou. 

Catafesta ainda explicou que o empresário que ganhou a licitação para utilizar o espaço mantém o projeto de transformar o local como referência em atendimento odontológico. Juntamente com o prefeito Claiton Gonçalves e o empresário, o secretário viajará nos próximos dias para a cidade de Baurú, em São Paulo, onde conhecerá uma unidade do hospital odontológico.

 

Deixe o seu comentário!