A nova Rainha Regional da Terceira Idade é de Farroupilha. A moradora do bairro Planalto, Juvenila Kurmann Bertollo, de 73 anos, foi eleita entre as sete idosas que disputavam a coroa no último sábado, 27. O concurso ocorreu em Fagundes Varela, no interior de Nova Roma do Sul, e contou com mais de 650 espectadores. As princesas escolhidas foram Marilene Cesca Amaro, 72, de Antônio Prado, e Loreni Melchior Simões Pires Cantoni, 64, de Monte Belo do Sul. A melhor torcida ficou com Pinto Bandeira.

Juvenila representou o grupo São José e ganhou diárias para duas pessoas na Pousada Nona Rosa, em Nova Roma do Sul. Além disso, organizará a próxima escolha que deve acontecer na cidade farroupilhense em 2021. “Não tem como explicar. Antes do resultado ser anunciado eu apenas orava a Deus para conseguir aguentar a emoção”, relatou a rainha.

O júri foi composto pelo prefeito do município, Douglas Fávero Pasuch, a rainha da 13ª La Prima vendemmia, Gabriela Calabria, o diretor da empresa Pincéis Roma e sócio-administrador da Vinhos Casa Corba, Tranquilo Tessaro, a rainha do Grupo de Idosos Renascer, Zenair Dalmolin, e a vice-presidente da Festa de La Prima Vendemmia e diretora da Escola Municipal Barão do Rio Branco, Daniela Grazziotin Fávero.

Leia também 

Motorista de caminhão fica ferido em acidente na ERS-122, em Farroupilha 

Terceiro encontro público do projeto Farroupilha 2020-2040 apresenta painel sobre a importância do esporte e lazer para a qualidade de vida 

11ª pré romaria dos carros antigos reúne cerca de 300 veículos no Santuário de Caravaggio 

 

Deixe o seu comentário!