O ex-presidente e atual diretor das Relações do Trabalho do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), Cladir Olímpio Bono, em entrevista para a Rádio Spaço FM, comentou sobre a falta de envolvimento da prefeitura com as entidades para a realização de uma grande programação natalina em Farroupilha.

Conforme Bono, todos desejam realizar projetos sozinhos, mas é difícil trabalhar individualmente, por isso deveria existir a união das entidades. Ele usou como exemplo a Expo Farroupilha, ressaltando que só houve falta de público porque não existiu o envolvimento das instituições.

Bono também opinou sobre o gasto de R$ 125 mil em um jantar para comemorar os 84 anos de emancipação de Farroupilha. Segundo o diretor, a festividade é bem-vinda, mas em uma época de contenções de despesas teria que ser melhor avaliada. Ele destacou que o dinheiro poderia ser aplicado em prioridades para o serviço público e que a festa deveria ser realizada a nível de município, onde os recursos pudessem ser minimizados.

Confira as entrevistas abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!