O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin comentou sobre a chacina que aconteceu na última sexta-feira, 7, no bairro Municipal. Para Pasin esse fato é isolado e demonstra a fragilidade moral e cultural da sociedade em todo o Brasil. “São brigas de grupos rivais com o objetivo de tomar conta de pontos de tráfico de drogas”, comentou.

Ele salientou que por mais que este fato esteja ligado ao tráfico de drogas, as vidas devem ser protegidas. Pasin destacou que este problema social é interno e intransferível e para resolver isso é preciso acabar com o consumo de drogas.

Entenda o crime

De acordo com o registro policial, seis homens armados entraram em um bar por volta das 22h da última sexta-feira, 7, na Rua Lageadense, no bairro Municipal, e  atirando contra um grupo de pessoas que estariam jogando sinuca.

Quatro pessoas morreram no local e a quinta foi socorrida, mas não resistiu e morreu ao chegar ao hospital,. As vítimas foram identificadas como Lucas Joel Ferrão, 30 anos, Robert da Silva Ribeiro, 21 anos, Matheus da Silva Ribeiro, 22 anos, Cristian Soares Teixeira, 28 anos e Roger da Silva Cabral, 18 anos. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia também

Caminhão com problema elétrico bloqueia parcialmente o trânsito na ERS-122 em Farroupilha

Luís Ferdinando Nunes de Aguiar retorna ao PTB de Farroupilha

Filha conta que mãe desaparecida ficou cinco dias se alimentando de bergamota e pinhão

 

Áudios

Deixe o seu comentário!