O concurso público de Farroupilha sofreu alterações no edital. No programa Fim de Expediente, o secretário de Gestão e Desenvolvimento Humano, Vandré Fardin, e a presidente da comissão do concurso, Ana Cristina de Oliveira, explicaram as retificações que foram feitas. “As pessoas têm que fazer uma nova leitura, em relação as alterações que tiveram no edital e elas têm que ver se elas atendem ou não os requisitos que estão no edital, porque se caso não atendam, elas podem solicitar a devolução do valor da inscrição”, afirma a presidente.

Conforme eles, não foram todos os cargos que sofreram alterações. As alterações são questões de esclarecimento sobre os candidatos. “Teve alguns cargos que modificou a parte da escolaridade, que foram retirados alguns requisitos que na verdade não existem, então foram retirados e do guarda municipal houve a inclusão da prova prática”, ressaltou Ana.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 15 de julho por meio do site www.idib.org.br, no qual também é possível acessar o edital e os cargos. A taxa de inscrição varia de R$ 70 a R$ 130 e as provas serão realizadas no dia 26 de agosto em local a ser divulgado. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail rh.gestão@farroupilha.rs.gov.br.

Confira o áudio abaixo

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!