O diretor-presidente e fundador das Lojas Colombo, Adelino Colombo, foi o convidado do programa Spaço Livre deste sábado, 21, na Rádio Spaço FM. Colombo narrou sua trajetória de 74 anos de trabalho e sucesso como comerciante desde seu início em 1945 até os dias atuais, onde segue atuante à frente de uma rede de 204 lojas e cerca de quatro mil funcionários.

Colombo completa 60 anos

A rede de Lojas Colombo reuniu sua equipe de gerentes, supervisores regionais, gestores e diretores para sua mega convenção anual de vendas, além de comemorar seis décadas de existência, entre os dias 8 e 10 de setembro, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, no estado de Santa Catarina. O evento contou com a presença de 450 colaboradores. “Muito bom e interessante. Importante reunir as pessoas para planejar o futuro. Nós precisamos inovar, porque a situação econômica do nosso país não está boa”, esclareceu. 

O empresário destacou que as Lojas Colombo seguem inovando e trabalhando novos produtos para apresentar mais oportunidades para seus clientes. Uma delas é a modalidade Marketplace, onde o cliente pode comprar uma infinidade de produtos de diversos setores através da internet.

Ouça o programa na íntegra: 

Leia Também

Deixe o seu comentário!