A administração municipal de Farroupilha está estudando a necessidade de contratação dos aprovados no último concurso público realizado no município. Na oportunidade houve também o processo seletivo para agentes de saúde, no qual quem atingiu as pontuações necessárias, já realizou o treinamento junto à Associação Pró Saúde, apesar de ainda não terem sido contratados.

O secretário de Gestão e Desenvolvimento Humano, Vandré Fardin e a secretária da Saúde, Rosane da Rosa, em entrevista à Spaço FM, comentaram sobre o assunto e esclareceram o andamento do processo de contratações. Conforme Fardin, existe a possibilidade da administração municipal, dentro das necessidades, realizar a chamada conforme prevê o edital.

Quanto ao processo seletivo para agentes de saúde, a secretária informou que os aprovados deverão ser chamados somente no segundo semestre deste ano. Rosane explicou que diante do cronograma financeiro estabelecido, não há possibilidade da contratação desses profissionais pelo menos neste primeiro semestre.

Confira abaixo na galeria de áudios

Áudios

Deixe o seu comentário!