O juiz Mário Maggioni, o empresário Gilberto Galafassi, o secretário de Turismo e Cultura Francis Casali e o secretário Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda Roque Servegnini, estão percorrendo os 186 quilômetros entre os santuários de Caravaggio de Canela e Farroupilha. A comitiva iniciou o trajeto dos Caminhos de Caravaggio na sexta-feira, 11, e em seu primeiro dia de caminhada percorreu 34 quilômetros.

Eles partiram de Canela, no Parque do Saiqui, passaram pela Catedral de Pedra de Canela e seguiram rumo a Gramado. Conforme Francis, o tempo não podia ser melhor, com um misto de sol, chuva fina e temperatura agradável. A primeira parada se deu em Gramado, onde o grupo almoçou. Após um breve descanso, a comitiva seguiu em direção ao interior do município. “Passamos por lugares lindos e por subidas e descidas de suar a camiseta”, destacou Casali.

Depois de 34 quilômetros, o grupo chegou no Hotel Pousada Colina de Pedra, onde pernoitou. "Pudemos nos recuperar com um bom banho. Agora é dormir, relaxar e retomar a caminhada”, finalizou Francis Casali.

Na manhã deste sábado, 12, a comitiva deu início ao segundo dia. A chegada está prevista para a próxima quarta-feira, 16, no santuário de Nossa Senhora de Caravaggio em Farroupilha. 

Deixe o seu comentário!