O prefeito de Garibaldi, Antônio Cetolin, em entrevista para a Rádio Spaço FM comentou sobre os três empreendimentos da rede hoteleira que serão construídos na cidade. Dois serão geridos pela rede Plaza e o outro terá a bandeira Dall’ Onder.

O empreendimento denominado Boulevard Convention Vale dos Vinhedos terá 23,6 metros quadrados e um orçamento de R$ 85 milhões. Cettolin comentou sobre as construções e o que elas vão proporcionar para a região, que poderá receber ainda mais eventos de todos os setores, já que o espaço contempla um auditório para 1,5 mil pessoas sentadas. “Um dos maiores centros de convenções do sul do Brasil”, destacou. Este hotel com bandeira Plaza terá 215 apartamentos e o outro gerido pela marca será o Alto das Videiras, também na região do Vale dos Vinhedos.

Além disso, também são projetadas para a cidade as construções de um hotel, de um residencial, de um shopping e de um memorial do esqui, chamado Parque do Esqui, com gestão do grupo Dall’ Onder. As obras devem ser entregues até 2020.

OUÇA A ENTREVISTA COM O PREFEITO

Áudios

Deixe o seu comentário!